segunda-feira, 4 de março de 2013

AUDIENCIA DO SINDICATO APEOC COM A PREFEITA DE BARROQUINHA



Na última quarta-feira 27/02, o Sindicato APEOC esteve reunido com a Senhora Prefeita Terezinha Cerqueira Lima Gomes para discutir muitos pontos pertinentes  a educação  e seus profissionais.

Participaram da reunião o senhor Rildo Eduardo, controlador do município e os professores Carlos Antonio da Cruz Brito e Angeliete do Nascimento Veras, representantes da Secretaria Municipal da Educação.
Na reunião, Sindicato APEOC apresentou e entregou a Sua Excelência Senhora Prefeita, cópia da das reivindicações feita ao então candidato Professor Ademar na entrevista promovida pelo Sindicato APEOC na Campanha eleitoral de 2012 e solicitou que a prefeita reafirmasse compromisso que garantiu que iria estudá-lo, pois não teve conhecimento do que tinha sido reivindicado pela categoria através do Sindicato. 

Quase todos os pontos foram consenso e ficou garantido que serão implementados na sua gestão. Dentre eles, assegurou a realização de concurso público, a equiparação do piso no mês de março a ser pago em abril, retroativo a janeiro, criar mesa de negociação com Sindicato APEOC e publicar em portaria, reformulação PCCR. Sindicato solicitou ainda que Prefeitura cumpra os artigos do atual PCCR que assegura a progressão, o incentivo profissional (Pós Graduação), gratificação aos professores com alunos especiais e o enquadramento dos profissionais do magistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário