segunda-feira, 17 de junho de 2013

APEOC ENCAMINHOU PROPOSTA AO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARA ALTERAÇÃO DO PCCR


Sindicato APEOC de Barroquinha, encaminhou  à Prefeita Municipal, Secretária da Educação  e Câmara de Vereadores, a proposta para alteração do atual Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores da rede municipal de ensino.

A proposta ora apresentada, foi elaborada por esta Entidade, no intuito de corrigir  os pontos que tem fragilizado a carreira e propõe   as alterações devidas,  que sendo atendidas, sem dúvida alguma, minimizará  as dificuldades hoje enfrentada pelos profissionais do magistério municipal.

Vale ressaltar  que  a alteração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração  é  uma das 33 ( trinta e três )  reivindicações apresentadas pelo Sindicato APEOC na entrevista realizada  na campanha eleitoral de 2012.

E  os gestores querendo  promover o avanço deste município, no tocante a educação, a hora é  essa,  é agora, é  já.  Não é possível ficar protelando ou  por  julgar  que essa tarefa só por  refletir depois, em  gestões futuras,  e por isso não agir agora.

Professores e professoras, é preciso se mobilizar, ir  a Câmara e solicitar dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal a transformação da proposta em projeto de lei e sua aprovação já.

Clique no link a seguir e faça o download da proposta para alteração do atual PCCR: http://www.mediafire.com/download/7bozneba64mz43n/PROPOSTA-+PCCR+2013-APEOC_Final.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário