sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PREFEITURA DE BARROQUINHA ENCAMINHOU OS ANEXOS , SÓ FALTA O PROJETO



A Prefeitura Municipal de Barroquinha encaminhou nesta manha os anexos I e II do projeto de Lei complementar n° 003/2013 de 18 de setembro de 2013

De acordo com a fala do procurador do município na Sessão Ordinária do 06/09 que garantiu que nesta sesta-feira 13, a Administração Municipal encaminharia o projeto de abertura do concurso público. De fato ainda não foi encaminhado o referido projeto, apenas os vereadores receberam cópia dos anexos I e II que determinam a quantidade de vagas que o município dispõe, sendo o anexo I no total de 134 vagas, que segundo foi dito na Câmara que deverá ser preenchidas pelos aprovados após a realização do concurso. O anexo II se refere às vagas do cadastro de reserva, que é um total de 152 vagas.
Mesmo antes de conhecer o projeto e ouvir os vereadores, alguns pontos do anexo exigem correções ou pelo menos justificativas convincentes, por exemplo:
1- Se a demanda do município é de 134 vagas, como criar um cadastro de reserva com 152 vagas.
2- ‘O salário do educador físico com 40 horas semanal igual ao Piso do nível médio.
3 -  A quantidade de vagas para professor bem inferior ao numero de professor contratado atualmente.
Ainda sem falar como vão ser distribuídas as vagas entre sede, distritos e zona rural, pois como não foi apresentado o projeto, não se sabe o mesmo trará essa informação ou se só será discriminada no edital.

Veja a cópia dos anexos I e II que são parte integrante do projeto irá a Câmara na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário