terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sindicato APEOC realiza entrevista com os candidatos a prefeito de Barroquinha



A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Barroquinha realizou domingo, 16 de setembro, uma entrevista com os três candidatos que disputam as eleições municipais deste ano.
A entrevista é uma iniciativa do Sindicato que já havia promovido em 2008  e este ano foi um sucesso total. Teve presente ao evento os profissionais da educação, de outros setores e convidados, como por exemplo, o a Professora Mocinha, representando o Sindicato APEOC em Chaval e professor Neudson Carvalho, presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim.

O Evento contou com a presença da Policia Militar  que compareceu ao Centro Social Urbano-CSU,(local onde foram entrevistados os candidatos),  mantendo  a segurança e a tranquilidade dde todos, de forma que não houve nenhum ato de  ofensa contra a quem quer que seja e nenhum  enfretamentos das torcidas ou  de simpatizantes.

A pauta de reivindicação apresentada foi formulada pelos profissionais da educação sob a coordenação da Comissão Municipal da Entidade, onde apresentaram 33 itens de forma clara e objetiva, todos ligados à educação,  respondidos pelos candidatos que por ordem de sorteio, teve como primeiro candidato a ser entrevistado Ademar Pinto Veras, atual Prefeito e concorrendo a reeleição, segundo foi Francisco Alexandro Cavalcante de Araújo e encerrando com a candidata a Prefeita Veraldina Veras da Silva.

Quanto a reivindicação de não transferir nenhum servidor sendo utilizada como instrumento perseguição política, os três postulantes foram unânimes em afirmar sim integralmente. Então para os profissionais da educação de Barroquinha já tem a garantia de que a partir de 2013 não haverá mais perseguição, pois os candidatos assumiram este compromisso com a categoria e se espera que o (a) eleito (a) cumpra o que foi firmado na entrevista, que foi de alto nível, muito decente, sem qualquer demonstração de simpatia ou desaprovação aos candidatos e muita  imparcialidade por parte dos presentes, mas com muito respeito e atenção às respostas de cada entrevistado, testemunhando o posicionamento de cada candidato.
Em breve esta Entidade vai disponibilizar as pautas assinadas pelos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário